top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes

Instituto CCR lança o 2º Edital para projetos culturais

Instituto CCR lança o 2º Edital para projetos culturais

Sempre preocupado com a cultura no interior do Brasil, o Instituto CCR lança, em fevereiro, o 2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais, que será voltado exclusivamente para projetos vindos e cidades do interior das regiões onde o Grupo CCR atua.

Poderão se inscrever projetos culturais com sede no interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia, já aprovados pela Lei Rouanet, no artigo 18. Assim como em 2016, o edital lançado neste ano visa estimular a produção cultural descentralizada, o desenvolvimento de novos projetos. “Incentivar a cultura no interior trouxe ótimos resultados, o 2º Edital do Instituto afirma o amadurecimento, a transparência e o compromisso do Grupo CCR com o investimento social”, lembra o diretor presidente do Instituto CCR, Francisco Bulhões.

Para saber mais informações sobre os municípios participantes e sobre as inscrições acesse a área de editais no site do Instituto. Para saber mais sobre a lei, acesse http://www.gaveacultural.com/empresarios

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page